domingo, 4 de maio de 2008


[Couple in the rain] http://www.flickr.com/photos/orangeacid/173503843/

[banho de chuva ...]

show na Mais tem um toque de magia, ontem dancei, pensei, lembrei, chorei, e sorri muito durante as quase duas horas de apresentação.
são musicas que falam muito do que sou, do que fui, e do que posso ser ...
mas foi somente na ultima música, "do volta, volta ... ", que 'tudojuntoaomesmotempoagora' fez mais sentido que nunca.

e começou assim:
- segundo Nara Leão existem dois tipos de pessoas: Aquelas que tem medo da chuva e aquelas que tomam banho de chuva...

"Se você quiser
Eu vou te dar um amor

Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...
Se você quiser

Eu largo tudo

Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada

Só terá belas praias
E cachoeiras...

Aonde o vento é brisa

Onde não haja quem possa

Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem

Aonde o vento é brisa

E o céu claro de estrelas

O que a gente precisa

É tomar um banho de chuva

Um banho de chuva..."

[Ai Ai Ai] Vanessa da Mata

[gosto mesmo é de me molhar ...]

Nenhum comentário: