domingo, 15 de junho de 2008

[ 3x4 ] Humberto Gessinger

Diga a verdade

Ao menos uma vez na vida

Você se apaixonou

Pelos meus erros...

Não fique pela metade

Vá em frente, minha amiga

Destrua a razão

Desse beco sem saída...

Diga a verdade

Ponha o dedo na ferida

Você se apaixonou

Pelos meus erros...

E eu perdi as chaves

Mas que cabeça a minha

Agora vai ter que ser

Para toda a vida...

Somos o que há de melhor!

Somos o que dá pra fazer...

O que não dá pra evitar

E não se pode escolher...

Se eu tivesse a força

Que você pensa

Que eu tenho,

Eu gravaria no metal

Da minha pele

O teu desenho...

Feitos um pro outro

Feitos pra durar!

Uma luz que não produz

Sombra!

Somos o que há de melhor!

Somos o que dá prá fazer...

O que não dá pra evitar

E não se pode esconder...

Porque eu perdi as chaves, agora vai ter de ser por toda a vida...

Nunca fez tanto sentido uma musica.


Nenhum comentário: