sábado, 17 de janeiro de 2009

[ "- Já sei!", você deve estar dizendo, já me fiz essa pergunta várias vezes.
Mesmo assim ainda tenho dúvidas de que caminho seguir e para onde eu vou.

Já pensei em conquistar o mundo, pensei em chutar o pau da barraca, largar tudo e não mais continuar. Mas também pensei que deveria insistir e continuar buscando meus objetivos. Lembrei-me de tantas pessoas que apostavam em minha vitória.

Sei também que posso ser o orgulho de alguém mesmo que seja na mais simples atividade.

Aonde eu vou ou para onde?

Não sei dizer direito, mas sei que vou continuar caminhando.

Acho que vou continuar olhando de frente para as dificuldades e os obstáculos, e sempre me lembrando, que "se ainda não deu tudo certo é porque ainda não chegou ao fim".

Vou desafiar todos os dias como se fosse sempre o primeiro.
Para poder chegar ao final e não ter tanta dor de não ter tentado.

Eu vou vencer, buscar o que é meu com todos os deveres e direitos que tenho para ser um pouco mais feliz nessa conquista.

E você já sabe pra onde vai? ]

Estou tendo muito tempo para escrever, e refletir sobre mudanças, planos, projetos e afins. Mas sempre falta tempo pras coisas mais simples. Esqueci de novo de ir na manicure. Está ficando mais complicado arranjar tempo pra essas coisas e combinar os aneis ... afinal ouro, ouro branco, brilhante não combinam tanto com a minha paixão por prata!

Nenhum comentário: