sexta-feira, 1 de maio de 2009



[ julho de 2006 ]

As viagens de ultima hora são sempre as melhores. Sem tempo pra planejar, você se permite a desvendar cada esquina de uma forma muito mais solta, desprendida, despreocupada. Meu ultimo ENEA foi assim. Eu me apaixonei por uma cidade, Recife. Eu me apaixonei por uma cultura, Olinda. No meio desse turismo estudantil, passei dias em belas praias, experimentei uma culinária sedutora, mas foi numa livraria, ou melhor num festival de musica em pleno Recife Antigo que me apaixonei, mais uma vez pelo blues. Deve ser hereditário, pois herdei de meu pai muitos CD's, quase todos de blues e rock. Deve ter sido pela qualidade da banda. Mas deve mesmo ter sido pela ton da voz do vocalista...

Eu me apaixonei pelo Nordeste, em suas mais variadas formas e expressões ...

Nenhum comentário: