sábado, 8 de novembro de 2008



[ la confiance est ]

... andar na chuva mesmo podendo adoecer.
... apostar tudo correndo o risco de perder.
... dedicar-se sem medo de fracassar.
... ir contra todos e descobrir o que é amar.
... dar espaço e ter 'A' certeza de que não vão te traír.
... decepcionar-se e mesmo assim não se deixar iludir.
... ir atrás mesmo quando te dizem não quero mais.
... amar com a alma! Sabendo que isso não morre jamais.
... dizer "posso te fazer feliz", ainda que pense que não tenho razão.
... perdoar, antes mesmo de pedirem perdão.

Achei umas figurinhas antigas " amar é ...". Entre as páginas - que nunca completei do - album não achei" amar é confiar". E fiquei aqui com meus botões indagando que sempre foi essa umas das minhas definições pra amar. Confiar. Confiança. 'O' Sentimento, ou melhor a certeza do outro na minha vida. Talvez seja por isso que apostei tudo - sem medo, amando, correndo, dizendo, perdoando ... - e hoje digo que não me quebro a toa. Posso sim estar com umas fissuras, mas nada que tenha abalado muito a estrutura a ponto de desmoronar. Amo! Meus amigos. Meu cachorro. E alguém que insiste em falar que não tem estrutura pra fazer parte disso tudo, mas que evidência - mais uma vez - uma imensa vontade de voltar...

Seja bem vindo ao meu mundo.
Onde sou camaleão...

foto by Henrik... 2008.10.17 - CEMUNI III - na chuva ... no cubo!

Nenhum comentário: