[A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.] Chico Xavier
[nem sempre as decisões são faceis. mas são tomadas e realizadas no momento correto. não sou do tipo que se contenta com o 'plus de moins', nem acredita que possa se ter uma vida assim. Agora quero tudo pleno, real. Tudo tem um porque. Tanto pors que permanecem quanto os que são excluídos. E existem aqueles que se agregam ao longo do percurso...]
porque eu amo! num me avexo de dizer. e mando um xêêêêro bem forte ...
Um comentário:
É verdade, temos que amar por inteiro, crer por inteiro, fazer o bem por inteiro, o mundo precisa de sentimentos inteiros, não temos que ser mais ou menos.
Beijão!
Postar um comentário