quarta-feira, 26 de março de 2008

hoje não acordei na minha casa, dormir fora é sempre bom! dessa vez, finalizei meu dia num buteco. numa roda de samba. com amigas que quase nunca encontro pessoalmente, mas que moram no meu coração. ouvindo os sambinhas, percebi o quanto ainda gosto de alguém ... mas enfim! o texto a seguir traduz em muito o mix de sentimentos...




"Eu deixei um buquê de flores a você esta manhã. Pedi para que colocassem as flores mais belas da floricultura, eles fizeram isto? Tomei café e saí, fiquei caminhando pelo parque, sozinho, acompanhando as crianças correndo de um lado para o outro, vendo aquele minúsculo peixe dando seu pulo magistral num lago um pouco à minha frente e vendo os casais sendo felizes com seus sonhos sutis. Por falar em “sonho”, o que eu ainda faço aqui, mandando flores e escrevendo a você?


Eu sentei para acompanhar a folha cair e ver o tempo passar, nunca me senti tão solitariamente confortável. Talvez seja por isso que escrevo e mando flores, talvez seja pelo fato de eu ter percebido que você fez brotar em mim a auto-estima que havia esquecido há anos. Mas, e o meu sonho de estar acompanhado de alguém essencialmente especial para toda a vida? Adiei. Não fugi, agora estou aqui, sentado, apenas reparando e esperando pelo momento certo, eu sei que irá acontecer, eu sei.

Eu achava que poderia construir um mundo ao seu lado e construí, ele ainda está guardado em meio as minhas iguarias, que foram somadas desde o meu nascimento até agora. Um mundo delicado e doce, como algodão doce, é como defino o nosso mundo. Uma doce lembrança que não me sai da cabeça e que fica por vezes pulando ao papel. Nosso amor não foi fotografado, mas, ficou registrado em várias e várias folhas de papel, linhas que seguiam e cresciam e nos deixava mais próximos.

Eu escrevo para dizer da minha felicidade e meu conforto em poder ter você como uma boa lembrança, do meu alívio e aconchego em saber que posso ligar a você para podermos falar das nossas vidas e das nossas boas novidades. Deixamos de ser amantes e fizemos florescer o jardim que a amizade estava cultivando desde que nos conhecemos. Não sei por quanto tempo levarei esta vida solitária e não me preocupo em querer saber, por hora, me basta a sua amizade e o meu bem querer.

Aceite minhas flores como prova do meu amor amigo."

[http://www.flickr.com/photos/brunomiranda/788174485/]



Nenhum comentário: