domingo, 23 de março de 2008

ontem pensei em tantas coisas ...

pensei no quanto estou atrasada na faculdade.
no quanto minhas relações são instáveis.
pensei no quanto ainda devo aprender a lidar com os outros, embora já tenha aprendido bastante.
na carta de 2 páginas (frente e verso) que não enviei.
no episódio triste que ainda vou ter de descrever.
nos trabalhos interminados.
no livro que não estou lendo.
na agenda na qual não estou escrevendo.
no curso que não estou indo.
na relação que não tem nada demais.
no amigo que foi embora.
na saída de sexta-feira.
no novo affair
no sol que quero pegar.
no desodorante e escova de dente que esqueci de levar ...
no remédio antes do almoço.
no outro remédio pra conseguir dormir ...
o caderno que não vai durar esse semestre .
no projeto que não se define.
nas noites de sábado já estão comprometidas.
que não converso com meu pai há mais de 3 anos...
que preciso ter paciência.
que tenho de fazer as unhas.
que gosto muito das minhas amigas ...

mas amar, ainda, parece, agora, superficial demais ...

Nenhum comentário: