sexta-feira, 28 de março de 2008

tudo as avessas ... pra não ficar muito diferente da realidade ...


Já começastes a fazer falta antes mesmo de ir embora ...

[ Não disse tudo o que pensei, nem o que queria. Tenho medo de me decepcionar. Se sempre tive apego a alguma coisa na vida, foi às pessoas. Me apego fácil, de um jeito quase inocente, e tudo deixo passar. Entristeço, enraiveço, enlouqueço à procura de por quês, e quando não os acho, simplesmente deixo passar. Guardo o que há/houve de bom. Se me faz bem, não sei. Para não lidar com decepções, guardo tudo pra mim, de uma forma quase egoísta, porque sei que as pessoas gostariam de saber o que estou sentindo de bom com relação a elas. Guardo porque sei que elas só quereriam saber o que se passa de bom, o de ruim de qualquer forma terei de guardar pra mim, como sempre foi. Na dúvida guardo os dois. Querendo saber, me pergunte.]

apesar de te ver dormindo, como fazes a essa hora da madrugada ...

[ E mais um "se foi" - esse eu espero que volte - ganhar asas e alçar vôo, vôo alto… que um dia pretendo alcançar. Foi ser bonito, ser feliz e, acima de tudo, deixar uma porrada de gente feliz com a presença dele sem a qual fico e agora, apenas lamentando. É um lamento feliz (se é que existe essa modalidade de lamento). O lamento por ter dito: ‘ah não vou te dar tchau porque vou ter ver em outro lugar ... ]





Nenhum comentário: